1. ENCOMENDAS.
Caso queira encomendar um produto esgotado,ou queira montar um novo modelo exclusivo para você,entre em contato através do nosso whatsapp (41)995238462 para verificaremos a disponibilidade de nossos materiais.
 
1.1 PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO DE ENCOMENDAS.
Para iniciarmos a produção da encomenda cobramos um sinal de 50% do valor total da peça, o tempo de produção varia e será informado ao cliente no momento do pedido. Assim que a encomenda for finalizada cobramos o restante do valor e após o envio do comprovante do pagamento a peça será enviada no mesmo dia ou no próximo dia útil. 

 
1.2 PAGAMENTO.
O pagamento pode ser feito através de: boleto, transferência, deposito,cartão de debito e credito.Apos a realização do pagamento deve-se enviar o comprovante via whatsapp ( 41-995238462) ou email.

2. ENVIO.
Todos os produtos a pronta entrega serão enviado até 3 dias uteis após a confirmação do pagamento, podendo ser enviando antes do prazo. 

2.1 FRETE.
O Cliente é responsável pelo pagamento do frete tendo como opção PAC ou SEDEX, ficando a critério de escolha do cliente. Para determinados eventos e produtos podemos oferecer o frete grátis. 

3. GARANTIA TROCA E DEVOLUÇÃO.
Nossos produtos possuem garantia apenas por defeitos de fabricação por um período de 3 meses, não damos garantia para situações de má utilização da peça. Caso o cliente deseje fazer a troca ou devolução do produto seguimos as normas do código de defesa do consumidor:Art.49 : O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
(O frete em ambas situações fica por responsabilidade do consumidor ).